Blog do Asterisco Criativo

Baixar video nas redes sociais: keepoffline.com

Baixar video nas redes sociais: veja o passo a passo

Durante muito tempo baixar vídeo nas redes sociais era uma tarefa no mínimo complicada.

Seja, para simples arquivo pessoal, para alguma apresentação ou mesmo pra usar como conteúdo em suas respectivas timelines, quem precisava fazer um download de vídeo nas mídias sociais até pouco tempo atrás precisava ter algum conhecimento e paciência para operar o processo.

Mas hoje tudo mudou. Você ainda pode contar com a ajuda daquele amigo “hacker” para baixar vídeos pra você. Mas te garanto que o método que mostro abaixo é muito mais fácil.

Mas lembre-se: de uma forma, ou de outra, ao baixar um vídeo numa rede social esteja sempre atento à questão de direitos autorais.

Continue Reading
Pedro Estrella Fotografia - Midias Sociais

Midias Sociais: Investiu 50 reais e captou 60 alunos

O fotógrafo Pedro Estrella precisava divulgar seu workshop exclusivo sobre uso do flash em ambientes externos. Por isso nos procurou para realizarmos a captação de alunos usando as midias sociais.

O curso tem a proposta de ensinar e dar suporte de forma individual a cada aluno participante. Sendo assim, a turma a ser aberta seria limitada a no máximo 10 participantes.

Nossa missão seria encontrar e captar, nas midias sociais, possíveis interessados em pagar pela exclusividade e conhecimentos oferecidos no curso.

Continue Reading
Campanha Dia das Mães - Leitor Gospel - Vendas em Midias Sociais

Midias sociais: faturou 15 mil investindo 209 reais

A Livraria Leitor Gospel nos encomendou a criação de uma campanha de vendas em midias sociais para o Dia das Mães.

Em resumo, nossa missão era aproveitar a data para oferecer descontos incríveis em Bíblias femininas ao público Cristão. Principalmente os presentes no Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger.

Continue Reading

Bare Conductive

Bare Conductive é um estúdio londrino com uma atitude orientada para a inovação em relação ao design e à eletrônica. Fundado e liderado por quatro proeminentes graduados pelo Royal College of Art e pelo Imperial College, em Londres, a empresa está mudando a maneira como indivíduos e empresas incorporam eletrônicos e inteligência ao ambiente no dia a dia.

Continue Reading