Baixar video nas redes sociais: keepoffline.com

Durante muito tempo baixar vídeo nas redes sociais era uma tarefa no mínimo complicada.

Seja, para simples arquivo pessoal, para alguma apresentação ou mesmo pra usar como conteúdo em suas respectivas timelines, quem precisava fazer um download de vídeo nas mídias sociais até pouco tempo atrás precisava ter algum conhecimento e paciência para operar o processo.

Mas hoje tudo mudou. Você ainda pode contar com a ajuda daquele amigo “hacker” para baixar vídeos pra você. Mas te garanto que o método que mostro abaixo é muito mais fácil.

Mas lembre-se: de uma forma, ou de outra, ao baixar um vídeo numa rede social esteja sempre atento à questão de direitos autorais.

Conheça o keepoffline.com

No endereço https://www.keepoffline.com/ você terá acesso a um sistema para baixar video prontinho pra ser usado e abusado de sua boa vontade.

Não é preciso conhecimento específico nenhum pra usar a ferramenta. Você acessa o link, informa o endereço onde está o vídeo e o resto ele faz pra você. E o melhor: é grátis.

“Mas Vitor, não é perigoso usar? Não tem vírus?”

Bem, acredito que não. O próprio Linkedin passou a recomendar o uso do KeepOffline quando encerrou com a possibilidade de download de vídeos em seu portal. Clica aqui pra ver a recomendação no site do Linkedin.

Veja como baixar o vídeo

É muito simples mesmo.

Pesquise o link para o vídeo que deseja baixar, e copie (ctrl+C).

Acessando o sistema, logo na primeira tela aparecerá um campo para você informar o link do vídeo que quer baixar. Cole ali (ctrl+V) o link do seu vídeo.

Feito isso, basta apertar o botão download.

Baixar video nas redes sociais: keepoffline.com

Na próxima tela, basta selecionar no canto direito qual formato você deseja baixar e clicar sobre ele.

Se você estiver usando um desktop ou laptop, ao invés de clicar sobre, você precisará usar o botão direito para comandar o download.

Divirta-se!

Baixar video nas redes sociais: keepoffline.com

Você posta conteúdo em vídeo?

Se sua resposta é sim, em primeiro lugar, parabéns! =)

Significa que você é uma pessoa atenta e antenada com os números que conteúdos em vídeo tem sido capazes de alcançar nas redes sociais.

E sendo assim, em segundo lugar, queria te convidar pra conhecer uma forma de você aumentar sua produtividade e ao mesmo tempo reduzir custo e economizar tempo na produção de seus vídeos.

Você será capaz de incrementar seu conteúdo com vinhetas de alta qualidade e personalizadas com sua marca ou imagem do perfil nas redes sociais, seja ela qual for.

Resumindo, queremos te ajudar a se preocupar apenas com a gravação do seu vídeo, e deixar que a vinheta de introdução, assinatura, ou legenda seja enviada já pronta pra você apenas “colar” no seu material.

São muitas as vantagens. Para saber em detalhes, clique aqui ou no botão abaixo.

Enfim, seja qual for o motivo de você ter chegado a este ponto do texto, obrigado pelo interesse.

Aproveite e cadastre seu melhor e-mail para receber as atualizações aqui do blog. A gente sempre vai ter algo de interessante pra dizer pra você. Chega mais =)

Inscreva-se em nosso mailing e seja um dos primeiros a receber nossos posts:

 
Author

Vitor Borges

Leave a Comment

Your email address will not be published. Marked fields are required.

13 + treze =