Bare Conductive é um estúdio londrino com uma atitude orientada para a inovação em relação ao design e à eletrônica. Fundado e liderado por quatro proeminentes graduados pelo Royal College of Art e pelo Imperial College, em Londres, a empresa está mudando a maneira como indivíduos e empresas incorporam eletrônicos e inteligência ao ambiente no dia a dia.

Sua tecnologia basicamente se baseia no uso de tinta condutora de eletricidade e placas eletrônicas – por eles batizadas touch board – que uma vez reunidas são capazes de proporcionar à criatividade possibilidades sem fim.

E para garantir a materialização das infinitas possibilidades, seu modelo de negócios foca no fornecimento da tecnologia diretamente aos que por ela se interessarem: às pessoas físicas para prototipagem de novas ideias, e às empresas para incorporação da tecnologia à produtos acabados.

O resultado disso tudo é uma crescente plataforma de tecnologia que combina design e engenharia e é acessível a qualquer um. Assista ao vídeo (em inglês) e entenda melhor as inúmeras possibilidades que o produto proporciona:

Clique aqui para adquirir um dos vários kits disponibilizados pelo estúdio, ou aqui para ver algumas das criações produzidas pelo público que já adquiriu o produto.

Author

Vitor Borges

Leave a Comment

Your email address will not be published. Marked fields are required.

onze + oito =